terça-feira, 10 de março de 2009

Base para peles oleosas e mistas


As vezes parece que só pessoas de pele seca, tentando evitar os sinais da idade e tal que usam base. As consumidoras com pele oleosa muitas vezes acabam evitando usar maquiagem, em especial base.

Somente quem tem pele oleosa sabe como é difícil uma base que não deixe o rosto brilhante, que não saia facilmente, ou pior, que não cubra os poros causando os cravos, espinhas e o milhum.

A minha preferida é a Revlon Colorstay com SoftPlex para Combination/Oily Skin (peles mistas e oleosas). Esta base realmente dura as 16 horas prometidas e não deixa o rosto brilhante.

Esta base ainda tem a vantagem de ter fator 6 de proteção solar. Não é o suficiente para uma país tropical que nem o Brasil, mas já é alguma coisa, tendo em vista que muitas mulheres esquecem de colocar filtro solar antes da maquiagem.

A versão desta base para peles normais e secas também é altamente recomendável. Esta base rapidamente se tornou a preferida da minha mãe, desbancando uma da Lancôme.

Infelizmente, recentemente ela se tornou um pouco difícil de encontrar. Mas procurando um pouco é possível encontrá-la.

http://www.revlon.com/productcatalog/productdetails.aspx?productid=15

DICA: Esta base é especialmente reistente à água. É otima para os dias de verão. A gente pode até passar uma aguA no rosto para refrescar que o produto não sai totalmente.

2 comentários:

  1. Adorei este blog, pretendo voltar... já sei de onde tirar algumas dicas para meus posts (dicas não copycats ok?).
    Esta base dizem que é muito boa mesmo, mas é carissima né?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paula bela dica sobre a base...vou testar depois te conto...super bjo !!!
    Elis

    ResponderExcluir

Compartilhe

Bookmark and Share