terça-feira, 13 de julho de 2010

Post em tempo real

Enquanto aminha amiga se maqueia ela me falou pra  eu ir postando as perguntas dela:

1) Será que o primer ajuda mesmo? Porque o meu corretivo fica craquelado quando uso o primrda Contém 1g?

> Lu você pode estar passando muito produto. Que tal testar o seu corretivo com o pincel novo?

2) Passei e ficou marcado.

> Vou arranjar uns outros corretivos para você testar.

3) Corretivo antes ou depois?

> Isso dependo do gosto de cada um. Eu geralmente uso depois, porque tem muta base que já dá uma boa cobertura.

4) A base tá muito clara, o que eu faço?

> Se a base for em pó mistura no pincel mesmo um pouco de base e pó bronzeador. se a base for líquida passa o pincel pra base no pó, põem um poquinho de base no pincel. Misture bem e passe no rosto. OU Passe a base normalmente e com um pincel "flat top" (topo reto) espalhe (esfume em movimentos circulares) o pó bronzeador pelo rosto inteiro. (SEM DEIXAR CARA DE TIJOLO!!!).

5) Qual pincel eu uso para fazer jogo de luz e sombra (contornar)?

> O pincel de acabamento, ou blush angulado, faz isso. Mas qualquer pincel de blush você pode apertar o domo com os dedos e usar assim.
    Um pincel de base angulado pode ser usado com pó, deixa o traço mais marcado.

6) Para que serve o pincel de leque?

> O mais espessos são para retirar resíduos de sombra que caem nas maçãs do rosto. Os menos espessos são para passar aqueles blush super pigmentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Bookmark and Share