sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dicas Gerais

Sabe aquelas vezes que a gente lava o rosto, passa creme de limpeza e quando vai enxugar o rosto ainda sai um pouquinho de máscara ou de base na toalha.


Ou ainda, quando a gente quer limpar um pincel e não quer sujar uma toalha ( eu não gosto de limpar no lenço de papel ).


Eu descobri a Scott® Duramax, que foi feita para ser uma tradicional "toalha de papel", só que reutilizável. isso mesmo, reutilizável. É uma toalhinha que a gente usa e lava depois. 


Adorei! E já descobri muito novos usos para este produto:



  • Limpar maquiagem
  • Ajudar a retirar as máscaras faciais
  • Limpeza de pincéis
  • Forrar a pia para os pincéis secarem
  • Limpar a tela LCD do computador
É realmente muito legal, e o bom é que é fácil de limpar e seca rápido.
E por essa e por outras que eu agora carrego um quadradinho na minha bolsa de maquiagem.

Os fabricantes dizem que dá pra usar até 4 vezes, mas dá pra usar até mais vezes.

O preço é em torno de R$4,90 por um rolo com 64 folhas. 

O meu único problema era que alguém aqui de casa insistia em tirar a Scott® Duramax do meu banheiro e colocar na cozinha.... Por isso eu cortei o rolo no meio. Agora ninguém mais leva pra cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Bookmark and Share