segunda-feira, 27 de julho de 2009

Resenha: Batom Duda Molinos


O Batom Duda Molino já tá no mercado há um tempão, mas eu nunca li uma resenha sobre ele, e por isso decidi postar uma.

A minah busca por um bom batom começou quando cismei que queria usar um batom vermelho de vez em quando, tinha cansado dos tons rosa e pêssego. (obs.: Nestes tons não é mais fácil passar batom? Um batom mais ou menos vermelho dá muito mais trabalho...)

Ganhei um batom da Lancôme, ótimo, bastão fininho e tudo mais. Fácil de passar e não borra muito. Mas, o batom acabou, e achei o preço meio salgado pra comprar um outro. E, a cor que eu ganhara nunca mais achei.

Comprei um batom L'Oréal, mas dei-me conta que era apenas um rosa mais forte uns dias depois, e não Vermelho como eu queria. Aliás eu tenho esse ainda... muito parecido com o Lancôme fininho que eu mencionei acima, só que muito mais barato.

Aí decidi ir experimentar nas perfumarias, o que eu gostasse compraria.

Christian Dior: Adorei, mas um pouco seco.

Lancôme: outra linha - muito bom, mas borra muito

Avon: Muito "escorregadio", borra. E... demora muito pra chegar depois de comprar.

Boticário: Muito seco

Natura: me deu espinha no canto da boca [ dá prá acreditar? :-( ]. Muito escorregadio, borra...


Colorama Maybellline: MUITO bom no custo e benefício, mas dura pouco. Tá, esse eu já comprei várias vezes de diferentes cores, é ótimo quebra galhos e encontra-se em absolutamente QUALQUER lugar e por isso é bom pra viagens, porque não tem problema perder ou esquecer.... A minha cor predileta neste é o SpicyCarmim 620.

E finalmente, M.AC. (uns R$70,00 na última vez que fui ver no Iguatemi, posso estar errada). Que eu achei ótimo! Dura bastante, borra pouco para aplicar no caso das mais desastradas que nem eu... só que acabou e fiquei com peso na consciência de gastar tanto em um batom. Tenho um tiquinho dele ainda e só costumava usar nas ocasiões epseciasi e tal...

eis que me aparece o batom DudaMolinos: nem seco demais, nem "escorregadio" demais. De fato, achei bem parecido com o da M.A.C., só que metade do preço.

Não acreditei. Peguei o M.A.C. antigo e passei, tirei. Peguei o DudaMolinos e passei, tirei.

Realmente a textura é muito parecida. Só as cores que são poucos frente a quantidade de cores oferecidas pela M.A.C.

E tem mais! O funda do batom sai, para aquelas que gostas de passar batom com pincel ou com os dedos. Achei ótimo! ainda vem um tiquinho extra de batom...

E além de tudo é indústria nacional! sempre fico feliz quando fico satisfeita com um produto nacional.... é melhor para a economia do país!

Custa uns R$25,00, só um 10 reais a mais do Colorama.

Acho que vou virar fã.

batom DudaMolinos com a parte de baixo retirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Bookmark and Share