segunda-feira, 29 de março de 2010

Normateint

A nova base da Vichy Normateint, como bem mostra o nome veio para acompanhar a linha anti-imperfeições  (NORMADERM) da marca francesa.

Esta base é impecável! Maravilhosa!

Leve, não deixa aspecto de máscara, trata os poros infeccionados com acne. No entanto a duração da aplicação na pele é diferente aqui em terras tropicais que no frio clima europeu. Enquanto lá deu pra eu usar esta base sem pó por 12 horas, aqui dura apenas umas 6, aí eu aplico uma camada de pó mineral para dar ua segurada.

Outro problem são as tonalidades que vieram para as terras tupiniquins. As mais facilmente encontradas são a 35 e a 45. Eu uso a 15!!!! Encontrei uma 25 na DrogaRaia, mas mesmo assim achei escura. Ao lado coloquei uma imagem com as tonalidades de cor da Normateint;

Com fator de proteção FPS25 é ótima para todos os climas. Especialmente indicada para peles oleosas e acnéicas, mas também outras imperfeições.

O que são 'imperfeições"? Esta imperfeições são: vermelhidão, cravos, espinhas e pele de tom não uniformizado.

A linha Normaderm da Vichy trata todos estes problemas focando também na hidratação, e por isso pessoas com rosácea tem usado os produtos com sucesso na diminuição da vermelhidão.

Esta base é não comedogênica e hipoalergênica.

O preço médio é 69,90. Bem pareado com o preço de outras bases com fator de proteção solar no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Bookmark and Share